sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brasileirão 2012 - Santos

Parabéns ao Santos campeão da Libertadores 2011!
mas Recopa não dá né... além de ser totalmente fora de hora (1 ano e meio depois os times já são outros) fica rídiculo comemorar título de um "campeonato" de 2 jogos... vai ver o Muriçoca voltou a se achar grande vencedor!

A propósito: Sacanagem o que a CBF faz com o Neymar! O rapaz joga mais nessa seleção bisonha do que no Santos, ou seja, a CBF contratou o jogador sem pagar nenhum centavo enquanto o clube gasta uma fortuna para emprestá-lo de graça. Isso é pedir esmola com o chapéu dos outros!



2 comentários:

  1. SHOW, VC É UM EXCELENTE DESINGER... VC TAMBÉM É TRICOLOR, GOSTARIA QUE SE POSSIVEL PUBLICAR AS 4 CAMISAS DO FLU: GRENÁ, BRANCA, OFICIAL, E A DE 2 LISTRAS,

    ESTOU AGUARDANDO

    PAULO ROBERTO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paulo Roberto! valeu.
    a camisa branca do Flu nesse formato do Brasileirão eu vou postar em breve. Da camisa grená existe uma postagem do inicio do ano, com a imagem dos jogadores, mas posso fazer nesse mesmo formato de agora.

    As outras duas posso preparar, vamos fazer o seguinte: Primeiro eu termino de colocar os times do Brasileirão 2012 e quando formos campeões eu posto as do Flu para comemorar.. blz? :-)

    ResponderExcluir